A The Lock é um dos novos parceiros do Colégio 2 de Julho

Essa parceria promete facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos estudantes.

Essa parceria promete facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos estudantes.

O Colégio 2 de Julho faz parceria com a The Lock – Guarda Volumes e Mobiliários em Aço. A The Lock é uma empresa brasileira com muitos anos de mercado especializada em locação de guarda-volumes para escolas, oferecendo muitas vantagens para o aluno com o uso do armário.

Entre as vantagens dos serviços da The Lock estão: O aluno terá o conforto de guardar seu material de estudo e de esporte nos armários. Além disso, os armários são feitos em aço com fechadura e opção para colocar cadeados, portanto significa proteção para todo material escolar, celular, tablets, etc. E o aluno terá todo material a disposição e guardado em seu armário, não tendo chances de esquecer ou perder o material escolar e seus pertences pessoais, melhorando assim o rendimento escolar.

O material guardado nos armários The Lock não será danificado no leva e traz diário, podendo ser aproveitado futuramente para outros usuários. Essa é uma forma de contribuir com uma doação e/ou economizar para o uso da própria família.

Vale lembrar, que essa é uma forma da instituição de ensino e a The Lock contribuir para a saúde dos alunos, evitando que eles transportem mochilas pesadas, podendo causar vícios de postura e futuros problemas de coluna. E o Colégio 2 de Julho está sempre preocupado em sempre melhor atender os seus alunos.

Para mais informações basta entrar em contato pelo número: (71) 3114-3400

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

*