Alunos do Colégio 2 de Julho participam do Rito de Passagem

A celebração aconteceu no dia 24 de novembro, no auditório da instituição e contou com a presença de familiares

Turma do agora 1.º ano com seus professores.

As crianças do G5 vivenciaram mais uma etapa do Rito de Passagem, realizada no dia 24 de novembro. O processo de transição da Educação Infantil para o Ensino fundamental foi marcado por muito amor, alegria e emoção. A celebração foi realizada no auditório da instituição, e contou com a presença de familiares e da comunidade educativa.

Para o Diretor Geral, Marcos Baruch, é importante destacar e celebrar esse momento importante na vida dos alunos, que entraram em uma nova fase de mais responsabilidades. Na oportunidade, Baruch ressaltou o comprometimento do C2J na formação de pessoas humanas. “A nossa missão não é apenas formar seres que vão ter informação e conhecimento, mas também formar pessoas prontas para conviver em sociedade de forma humanizada”, pontuou.

Em seguida, o Diretor Pedagógico, Carlos Amaral, falou acerca da importância da família nos momentos de celebração. “É importante que a família sempre participe de uma forma completa na vida dos pequenos. Na formação dessas crianças, estão os professores, a comunidade escolar, mas principalmente a família”.

Por fim, foi realizada uma linda homenagem aos pais, professores e aos alunos. Agora, os estudantes seguem com a satisfação de dever cumprido e prontos para mais uma etapa de suas vidas.

Veja Vídeo do evento:

Veja fotos do evento:

Baixe as fotos no link.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.