Bolsa de Estudos 2016: Resultado Final – Segunda Lista

Confira a lista dos aprovados na segunda chamada do Processo Seletivo para aquisição da Bolsa de Estudos para estudar no Colégio 2 de Julho no ano letivo de 2016.

Procedimento da Matrícula

1. Os aprovados deverão procurar a secretaria do Colégio 2 de Julho com os seguintes documentos para a realização da matrícula:
    1. Comprovante de Renda do responsável financeiro;
    2. Histórico Escolar original;
    3. Fotocópias da Certidão de Nascimento e do RG;
    4. Ficha de Saúde devidamente preenchida (disponível na central de Matrículas).
  2. O período para efetivação de matrícula é de 22 até 29 de janeiro de 2016. Será considerado desistente e imediatamente substituído por um candidato em lista de espera o candidato selecionado que não comparecer, sem justificativa, no prazo acima determinado, conforme o item 10.3 do Edital.

10 Comentários em Bolsa de Estudos 2016: Resultado Final – Segunda Lista

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

*