C2J fará palestra educativa para o Ensino Fundamental II

O evento, que abordará dúvidas dos estudantes, contará com a presença de palestrantes da UFBA

O Colégio 2 de Julho em parceria com o curso de Fisioterapia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), realizará no dia 11 de agosto uma intervenção informativa/preventiva, voltada para os estudantes do Ensino Fundamental II, com o tema “Sexualidade na Adolescência”. A atividade terá duração de 1 hora e contará com palestrantes da UFBA. Após a apresentação, os alunos serão divididos em grupos para responderem questões sobre o tema abordado e tirar dúvidas.

Ascom/Apm

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.