C2J realiza Mostra Pedagógica sobre Humanidades

O evento contou com apresentações dos alunos, com trabalhos produzidos durante o ano letivo

Mostra Pedagógica Humanidades

Em uma manhã produtiva e objetivando a busca do conhecimento dos estudantes, o Colégio 2 de Julho realizou no dia 07 de Outubro a Mostra Pedagógica sobre Humanidades. A atividade, visa proporcionar aos estudantes a prática do conhecimento, que foi trabalhado durante todo o ano letivo. O evento contou com apresentações dos parceiros da instituição e dos trabalhos realizados pelas crianças.

Logo no início, o Diretor Geral do C2J, Marcos Baruch, agradeceu a presença de todos e destacou a importância em preparar os alunos para o futuro. “Ficamos muito felizes com a presença de todos vocês neste evento. Nós, nos últimos anos, temos travado uma batalha, na manutenção de uma Instituição, que se preocupa com o amor, com o ensino, com a preparação de pessoas para o futuro e continuaremos fazendo isso por muitos e muitos anos”, ressaltou.

Professor Marcos Baruch dá as saudações iniciais do evento.

Questão que foi complementada pelo Diretor Pedagógico, Carlos Amaral, que afirmou que “o colégio 2 de Julho está completando 90 anos, mas não é apenas de história e sim de humanidade e diferença envolvida nesse trabalho, que trabalha incessantemente por uma sociedade melhor”.

No decorrer do evento houveram apresentações dos esportes oferecidos pela Instituição, através dos seus parceiros, do balé e do Professor do coral, Tiago Borges.

A Coordenadora Pedagógica, Ana Pacheco, salientou a importância de se trabalhar assuntos, como “Humanidade”, entre as crianças. “A mostra pedagógica não se encerra nada, mas inicia um momento de concretização de tudo aquilo que foi trabalho e que será mostrado ao longo de toda a vida”.

Em seguida, os alunos fizeram uma representação do respeito às diferenças, seja de cor, raça, religião ou qualquer outra distinção.

Veja Vídeo do evento:

Veja fotos do evento:

Baixe as fotos no link.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.