Colégio 2 de Julho completa 90 anos

A história da instituição é marcada pela qualidade de ensino e inovações

Nesta quarta-feira (18), o Colégio 2 de Julho completou mais um ano de existência. Uma história marcada pela qualidade de ensino e inovações. A Instituição segue uma tradição, sendo fiel aos valores, princípio e uma filosofia institucional que serve de referência em todo o Estado. Ao longo dos anos o C2J foi se inovando, com uma proposta pedagógica consistente e que prepara o aluno para todas as provas da vida.

Durante a manhã, os alunos puderam conhecer um pouco da história da Instituição, através de uma Mostra Fotográfica que contava um pouco do crescimento do Colégio ao longo dos anos. Em seguida, houve uma celebração especial, com a presença do Diretor Geral, Marcos Baruch, do Diretor Pedagógico, Carlos Amaral, e toda equipe de profissionais que contribuem para o sucesso do ensino no C2J.

Parte da equipe do Colégio 2 de Julho

Veja fotos:

Clique aqui e baixe as fotos em alta qualidade.

Veja Vídeo do evento:

Veja Vídeo por década:

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.