Colégio 2 de Julho divulga Edital de matrículas 2017

As matrículas devem acontecer de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, com exceção dos dias 22 e 29 de dezembro de 2016, além de 01/01/2017.

cronograma

Documentação necessária para os procedimentos de Matrícula:

ESTUDANTES VETERANOS:

• Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado no ato da matrícula pelo responsável financeiro.
  • Documentos de Identidade e CPF dos responsáveis legais que assinarão o contrato financeiro: (pai ou mãe, procurador legalmente constituído ou responsável legal).
  • Fotocópia do comprovante de endereço atualizado (de até 90 dias).
  • Fotocópia do cartão de vacinação (Educação Infantil).
  • 03 Fotos 3X4.

ESTUDANTES NOVOS:

Além dos itens anteriores, também deverão apresentar:

• Comprovante de renda do responsável financeiro.
  • Histórico Escolar original, Atestado de Conclusão ou Documento de Transferência (quando necessário).
  • Fotocópias da Certidão de nascimento e do RG.
  • Ficha de Saúde devidamente preenchida (disponível na Central de Matrículas).
  • Copia do cartão de assistência medica (Se houver)

Confira Edital Completo

Faça sua Pré-Matrícula aqui.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

*