Colégio 2 de Julho realiza I Encontro de Pais e Mestres de 2016

A instituição recebeu os responsáveis dos alunos para contar as novidades do ano letivo

Os pais estavam atentos a cada detalhe, onde tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas.

Na manhã desta sexta-feira (4), aconteceu no Auditório Principal do Colégio 2 de Julho, o I Encontro de País e Mestres de 2016. O objetivo da reunião foi reforçar a parceria da instituição com os pais, salientando que é necessário haver um conjunto na educação instruída pelos familiares com a educação escolar. A manhã foi repleta de apresentações e orientações, sendo apresentado o corpo docente, destacando os recém chegados, e informando acerca dos novos projetos implantados no Colégio, inclusive o novo material didático.

O Diretor Geral, Marcos Baruch, iniciou o encontro falando sobre a história da entidade, agradecendo a presença de todos e demonstrando sua gratidão na confiança depositada na instituição. “O nosso compromisso com vocês é algo muito sério. Nós estamos engajados no nosso dia a dia em dar o melhor para a educação dos seus filhos. Tratamos cada um dos alunos de uma forma especial. Não somos qualquer instituição, somos uma história de 89 anos de muita experiência e compromisso.”. Enfatizou.

O Diretor Geral, Marcos Baruck.
O Diretor Geral, Marcos Baruch, falou acerca da importância da instituição para educação na Bahia.

Em seguida foi apresentado um vídeo, no qual reforçava o papel dos país no aprendizado dos seus filhos. “Ajude seus filhos a criarem o jardim que eles estão começando a plantar”, reforçou o vice-diretor pedagógico, Carlos Amaral. Dando continuidade, ele falou sobre as modalidades esportivas, onde o colégio traz novidades. Além da capoeira, natação, ginástica artística e futsal, agora é possível aprender o ballet e o judô.

Vice-diretor pedagógico, Carlos Amaral.
Vice-diretor pedagógico, Carlos Amaral, enfatizou as novidades no ano letivo.

Na sequência, os coordenadores de cada grupo de ensino deram a palavra, destacando a disciplina como forma de sucesso e afirmaram: “Ondem é Progresso!”.

Os novos parceiros, que são: GROWUP Sports, QUALITY-Natação, The Lock e a CNA – Inglês e Espanhol; foram apresentados e os responsáveis dos estudantes puderam tirar as suas dúvidas. Com dúvidas tiradas, apresentações feitas, a manhã foi finalizada com um café da manhã, onde os país puderam conversar com os professores e coordenadores.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

*