Momento de integração em homenagem ao Dia das Mães

Mães e Filhos participaram juntos de várias atividades nos dias 11 e 12 de maio, em homenagem ao Dia das Mães.

Mães dos alunos prestigiaram o evento no Colégio 2 de Julho

Emoção e alegria marcaram os dias 11 e 12 de maio, nos quais os estudantes do Colégio 2 de Julho tiveram momentos de integração em homenagem ao Dia das Mães.

Na sexta-feira, os alunos do Turno Complementar participaram de uma tarde de cozinha experimental especial, com uma oficina de sequilhos que contou com a participação das mães e familiares.

Turno Complementar participaram de uma tarde de cozinha experimental especial.

Já no sábado, as mamães puderam apreciar um espetáculo de dança do grupo Ballet Acadêmico da Bahia, com o tema “És Tu Brasil”. Dezoito bailarinos apresentaram coreografias que retrataram períodos importantes da história e aspectos da cultura brasileira, animando os presentes.

Grupo Ballet Acadêmico da Bahia apresenta o espetáculo És Tu Brasil.

Após esse momento, mães e filhos participaram juntos da gincana “Um olhar para o outro”, composta de provas interativas. Também esteve presente durante o evento, a Federação Baiana de Baleado que promoveu um jogo entre as equipes envolvidas na atividade.

Mães e filhos reunidos para muita diversão em comemoração do Dia das Mães.

Vídeo da Celebração do Dia das Mães:

Confira mais fotos do evento:

Utilize este link para baixar as fotos em alta.

O espetáculo És Tu Brasil, do Ballet Acadêmico da Bahia, tem direção dos professores Victor Cileno, Sílvia Letícia e Natália Mattos.

Confira fotos do Dia das Mães no Turno Complementar:

Utilize este link para baixar as fotos em alta.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.