Colégio 2 de Julho realiza Torneio Interno de Ginástica Artística

O evento aconteceu neste sábado (25/11), na quadra do C2J

Atletas receberam certificados e medalhas no final do evento.

Neste sábado (25), as atletas da Ginástica Artística do Colégio 2 de Julho participaram do Torneio Interno 2017, realizado na quadra de esportes da instituição. Com a coordenação da Técnica Rose Evangelista, o evento contou a presença dos pais das estudantes, que estavam na torcida, vibrando pelas atletas.

O Colégio 2 de Julho se preocupa com o crescimento dos alunos, e a ginástica artística (GA) traz inúmeros benefícios ao praticante, auxiliando no controle do corpo através de movimentos como giros; saltos; balanços, aterrissagens etc.

Dentro do processo de aplicação da ginástica artística, a criança passa a conhecer o próprio corpo, tendo noção de quais são os seus limites e os movimentos, que vão dos mais simples até os mais complexos, aumentando gradativamente seu repertório motor, como saltos; equilíbrio, coordenação motora e locomoções diversas que são fundamentais para a aprendizagem da criança.

Veja Vídeo do evento:

Veja fotos do evento:

Baixe as fotos no link.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.