Com muita emoção, Colégio 2 de Julho celebra Dia das Mães no Shopping Barra

A celebração aconteceu na manhã do dia 13 de maio, no Cinema UCI Oriente, do Shopping Barra

Em uma manhã repleta de demonstração de carinho e afeto, as mães e os estudantes do Colégio 2 de Julho celebraram o Dia das Mães, que este ano é comemorado no dia 14 de maio, na Sala de Cinema UCI Orient, do Shopping Barra. O evento que começou por volta das 9h30, foi iniciado com a apresentação musical do professor Jorge.

Em seguida, uma linda homenagem pegaram todos de surpresa.

Um vídeo produzido pela Instituição foi transmitido no telão, onde, ao som da música “Trem Bala”, mostrava momentos e homenagens dos alunos para as mães.

Para finalizar essa manhã especial, todos juntos assistiram ao filme comédia “O Poderoso Chefinho”, que conta a história um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Nesse momento tão inesquecível, o Colégio 2 de Julho deseja à todas as mães um “Feliz Dia das Mães”.

“O amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor.” Autor desconhecido

Veja o vídeo na integra da a homenagem:

Fotos do evento:

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.