Com temática junina, C2J realiza comemoração dos aniversariantes do 1º semestre de 2017

Nesta terça-feira (13), os alunos do Turno Complementar tiveram uma tarde especial.

Parabéns para os aniversariantes do primeiro semestre.

O Colégio 2 de Julho realizou a comemoração dos aniversariantes do primeiro semestre de 2017, que teve como temática o São João. O evento que começou por volta das 16h, aconteceu no Pátio da Educação Infantil.

Para a supervisora do Integral, professora Ângela, “esse é um momento de interação para os alunos e a família, levanto a conscientização para as crianças que o Turno Complementar também é uma família. Por isso decidimos fazer essa comemoração em conjunto”.

Pintura e muita integração entre as crianças, pais e funcionários do Colégio 2 de Julho.

Entre os aniversariantes estiveram os alunos Ravi Gandra Queiroz; Arthur Gomes Freitas; Robert Augusto Almeida; Pedro Dantas; Henrique Schwenck de Amorim; Lorena Rezende Valença Lôbo; Laura Maria Almeida Rayne; Arthur Mota de Lima e Mariana Braga Alves de Almeida.

Veja fotos do evento:

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.