Dia dos Pais é celebrado de uma forma especial no C2J

A comemoração teve início por volta das 8h30 e terminou às 11h.

Na manhã deste sábado (20), foi celebrado pelo Colégio 2 de Julho o “Dia dos Pais”, que foi comemorado no último domingo (14). Intitulado como “PAI, 100% VOCÊ”, o evento aconteceu no auditório Agenor Cefaz, do C2J, e contou com a presença dos pais e alunos. Na oportunidade, os estudantes realizaram uma linda homenagem para os responsáveis, deixando todos emocionados.

Confira vídeo da apresentação:

Além disso, houve a exibição do  filme “Os Croods”, que conta a história de uma família, liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que após a adolescente Eep conhecer o também jovem Guy, eles decidem conhecer esse mundo novo, para o desespero do pai. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Ao final do evento, os pais receberam o carinho e os brindes dos seus filhos.

“Ser pai é mais do que estar ao lado do filho acompanhando seu crescimento, é estar junto, conectado àquele ser que do seu amor e exemplo”

Confira fotos do evento:

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.