Emoção e alegria marcam comemoração do Dia dos Pais no C2J

O evento aconteceu na manhã deste sábado (12/08)

A celebração do dia dos pais do Colégio 2 de Julho aconteceu de uma forma muito especial, neste sábado (12). Em uma manhã repleta de emoção, alegria e atividades, os familiares puderam desfrutar de momentos de descontração. E o mais importante, todos juntos. O evento, que foi realizado na própria instituição, foi iniciado com as palavras do Diretor Geral, Marcos Baruch, que destacou a importância dos pais na vida dos filhos.

Diretor Geral da Instituição, Marcos Baruch

“Os pais são uma referência. Um padrão a ser seguido. Por isso, precisamos celebrar essa data tão especial. Lembrando que pai não é só o biológico, mas também aquele que cuida e serve de exemplo”, ressaltou, Baruch, que em seguida agradeceu a todos pela presença e confiança, em permitir que o colégio faça parte das famílias.

Logo após, foi a vez do Diretor Pedagógico, Carlos Amaral, que pontuou a importância da equipe de colaboradores, que contribuíram para que a festa acontecesse de forma tão organizada.

Para Adriano Cajaty, pai dos alunos Rafael e Julia, o Colégio 2 de Julho “é uma instituição que continua demonstrando o cuidado em colocar a família como uma parceira na educação dos filhos e que contribui também para o aprendizado dos pais, que aprendem como melhorar ainda mais a conversa e as atividades com as crianças”.

Adriano Cajaty, com seus filhos Rafael e Julia, alunos do C2J

Questão que foi destacada também pelo pai da aluna Sofia Nery, Ivan Almeida, que parabenizou o colégio pela iniciativa em realizar momentos de interação. “É preciso parabenizar a direção por proporcionar momentos como esse. O colégio consegue se superar em criatividade, atenção e cuidado em organizar um evento diferenciado como este”.

Ivan Almeida, com sua filha Sofia Nery, aproveitando a comemoração dos pais

Após receberem uma linda homenagem dos estudantes, os pais, juntamente com seus filhos, foram divididos em grupos e participaram de diversas atividades, que abrilhantaram ainda mais a manhã.

Por fim, houve uma partida de futebol entre os pais. Na arquibancada, as crianças eram as motivadoras dos grandes atletas. No jogo, houve um time ganhador, mas no final das contas, todos saíram vencedores dessa grande partida que é ser pai e exemplo para seus filhos.

Veja fotos do evento:

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.