piscina-natacao-colegio-2-de-julho

O Colégio 2 de Julho, em todos os seus níveis, estimula e dá enorme importância à prática esportiva, relacionando-a ao desenvolvimento da consciência do próprio corpo, à estimulação dos movimentos e da socialização, e à construção de uma vida equilibrada e saudável, centrada no sempre atual aforismo latim “mens sana in corpore sano” – “mente sã em corpo são”.

Desde a Educação Infantil, os alunos têm aulas de Educação Física adaptadas à sua idade, e têm, além disso, a possibilidade de praticar diversos esportes, de acordo com suas preferências e interesses.

O Colégio dispõe de ginásio coberto, piscina e sala de ginástica equipada, onde são praticadas modalidades tais como natação, capoeira, futebol e ginástica artística.

Ginástica Artística - Colégio 2 de Julho