Evento “2 de Julho In Concert” encerra ano letivo do C2J

Evento realizado no Auditório Backer, marcou o encerramento das aulas no Colégio 2 de Julho

Alunos do Primeiro ano durante a apresentação do musical "O Segredo da Amizade".

Para celebrar o encerramento do ano letivo de 2017, o Colégio realizou nesta sexta-feira (01), o evento “2 de Julho In Concert”. Em um momento de inspiração e alegria, os alunos do Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental I realizaram uma linda apresentação do Musical “O Segredo da Amizade”. Além disso, houve um Show de Talentos, protagonizado pelos estudantes do Fundamental I e II.

A celebração que aconteceu no Auditório Becker, contou com a presença de país e familiares, que prestigiaram com brilho nos olhos as apresentações dos pequenos. Para o Diretor Pedagógico, Carlos Amaral, “a família é o elemento fundamental para que a educação funcione de forma completa”. Na oportunidade, ele agradeceu a toda a equipe do Colégio de 2 de Julho, que fazem um trabalho de qualidade e contribuem para construir uma aprendizagem cada vez melhor.

Veja Vídeo do evento:

Veja fotos do evento:

Baixe as fotos no link.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.