Horário da prova do Programa Bolsa Escola 2016

Informamos que a prova do Programa Bolsa Escola que ocorrerá neste sábado, dia 28 de novembro, terá início às 8h e 30min com finalização às 11h e 30min. Pedimos que os selecionados cheguem com antecedência de 30 minutos para o horário de início da prova.

Lembramos que as provas são restritas aos alunos do 2º Ano do Ensino Fundamental I ao 7º Ano do Ensino Fundamental II que ainda não fazem parte do Programa Bolsa Escola do Colégio 2 de Julho.

Confira comunicado enviado da direção.

5 Comentários em Horário da prova do Programa Bolsa Escola 2016

1. Boa Noite.
    Gostaria de ser informada sobre o processo de bolsa para 2017, pois gostaria muito que minha filha tivesse uma oportunidade na vida. O pouco que tenho eu ofereço a minha filha na esperança dela traçar um destino diferente. Sei que na vida só alcançamos um lugar no mundo com um bom estudo. Tenho a certeza que esta instituição tão conceituada.

2. Bom dia, Minha filha hoje tem 05 anos, mas no próximo ano tenho interesse que ela ingresse nesta Instituição Conceituada. Então preciso de maiores informações do programa de Bolsas para o ano de 2017. O minimo que tenho que dar a minha filha é uma boa educação. Desde já agradeço a atenção.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

*