“Moana, um mar de aventuras” encanta estudantes do C2J

Compartilhe:

Estudantes do 2º ao 6º ano Colégio 2 de Julho tiveram uma manhã lúdica na última quarta-feira, 11, no Teatro Jorge Amado. As crianças assistiram à peça “Moana um mar de aventuras”, uma adaptação feita do filme da Disney.

O espetáculo aborda temas voltados para preservação do meio ambiente, como a importância da ecologia e biodiversidade. Além disso traz uma mensagem de respeito, superação, generosidade, coragem e amor

O texto é da especialista em educação Renata Pereira França. A narrativa transporta o espectador infanto-juvenil para a Polinésia Antiga, terra de um povo explorador que abordo de suas canoas navegaram por todo o Oceano Pacífico, descobrindo várias ilhas dessa região. Moana, filha do líder de uma das ilhas, é uma jovem cheia de empatia e determinação, que sonha em se aventurar nas águas do oceano pacífico e retomar a origem aventureira do seu povo.

Confira algumas fotos:

 

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Mais notícias:

Siga-nos no Facebook

Avenida Leovigildo Filgueiras, n° 81, Garcia, Salvador, Bahia. CEP: 40100-000 | Tel. +55 71 3114-3400 | E-mail: contato@colegio2dejulho.com.br | Desenvolvido pela Loup Brasil.