Matrículas para 2018

Orientações e requisitos – Etapas para matrícula

1. Inscrição

Efetuar a inscrição presencialmente (na Secretaria Pedagógica) ou preenchendo a ficha abaixo.

2. Entrevista individual

Etapa obrigatória. Quando a inscrição é feita online, os pais ou responsáveis podem realizar o agendamento da entrevista pelo telefone (em anexo abaixo), conforme horários disponíveis. O candidato deve vir acompanhado do seu responsável e trazer parecer descritivo ou boletim escolar.

3. Visitação

Oportunidade para a família conhecer os ambientes do colégio e a proposta pedagógica. Pode ser realizada no dia da entrevista ou em outro momento, conforme a família agendar.

4. Reserva de vaga

A reserva de vaga é realizada mediante pagamento, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) Este valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula

Sua efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, pagamento da primeira mensalidade e entrega de toda documentação (ver edital).

Confira Edital 012 – 2017 de Matrículas 2018.

Reserve sua vaga e garanta os benefícios.

Pai:
Mãe:
Responsável Financeiro:

Obs: (O preenchimento dos dados abaixo é obrigatório se o Responsável Financeiro NÃO for o PAI nem a MÃE)

Responsável:
Dados do Candidato/Aluno - 01
Dados do Candidato/Aluno - 02
Dados do Candidato/Aluno - 03

Obs: A criança deve ter completado a idade até março do ano de início das aulas.