Veja como está sendo a fase de retorno dos alunos às aulas

Essa etapa é a época de adaptação dos alunos a sua mais nova rotina.

O ano letivo no Colégio 2 de Julho está a todo vapor. Alunos, professores, coordenadores estão preparados para mais um ano repleto de atividades e muito aprendizado. No último dia 11, os estudantes retornaram às atividades. Foi o momento de conhecer novos colegas, apreciar as novidades existentes na instituição e aprimorar os conhecimentos.

E por falar em férias, este foi o período em que o Colégio 2 Julho reformou suas instalações para receber seus alunos, oferecendo a eles maior conforto e segurança no ambiente escolar, aliado ao que há de mais moderno em termo de ensino aprendizagem.

Esse ano, houve um crescimento de 35% no número de alunos comparado a quantidade do ano anterior, além de ter havido uma inovação no material didático a ser trabalhado com os estudantes. Tudo isso com o intuito de melhorar ainda mais o nosso ensino. E por falar em novidades, em parceria com a Prefeitura de Salvador, serão implantados tatames na sala dos alunos do G1.

10400072_1129665073724617_1723377151450676864_n
Os alunos vieram preparados para mais um ano, que por sinal será bastante animado.

Durante a semana de acolhimento houve diversas atividades especiais para os alunos do turno complementar:

• Segunda 15/02: Dia das brincadeiras tradicionais.
  • Terça 16/02: Dia do banho de mangueira e da chuveirada no parque.
  • Quarta 17/02: Dia do brinquedo de rodinhas
  • Quinta 18/02: Dia do Corpo e Movimento – brincadeiras e motricidade.
  • Sexta 19/02: Dia dos brinquedos eletrônicos e digitais

Já pelo turno da manhã também houveram atividades como: Filmes, músicas, brincadeiras e banho de mangueira.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

*