Venda de Livros e Material Didático 2018

Serão vendidos livros das editoras Ática, Saraiva e Scipione, além de fardas e outros itens da lista de materiais

Com o objetivo de proporcionar maior tranquilidade e facilidade às famílias, a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, estarão sendo comercializados no Colégio 2 de Julhos os livros didáticos das editoras Saraiva, Ática e Scipione. Além dos livros, estarão também disponíveis fardas e outros itens das Listas de Materiais Escolar 2018.

O atendimento acontecerá na sala de artes, que fica no prédio da educação infantil e fundamental I, a partir das 9h até às 16h30min, de segunda à sexta, até o dia 26 de janeiro .

Os pais que desejarem efetuar as compras na instituição contarão ainda com um desconto de na compra de farda ou de outros materiais. Serão aceitos os cartões das operadoras Visa, Master Card, Hiper e Ello, nos quais será possível dividir em até 5x (cinco vezes) no crédito.

Para mais informações: 3328-2898

1 Comentário em Venda de Livros e Material Didático 2018

1. Olá bom dia! Verifique a lista do 4 ano . O livro de matemática está como do 3 ano e não do quarto ano . Após a mudança e cobrança o caderno de atividades do mesmo o ano ficou errado. E o material de apoio vem anexado ao livro principal . Não é vendido separadamente não. Ok? Um abraço ….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.