2 de Julho In Concert encerra ano letivo do C2J

O evento reunirá os alunos da educação infantil para apresentações de musicais

4 de dezembro de 2019 |

Nesta sexta-feira, 06, o Colégio 2 de Julho (C2J) irá reunir os alunos, funcionários e familiares, no auditório Baker da Fundação 2 de Julho, às 8h30, para o evento 2 de Julho In Concert, quando os alunos do grupo 1 ao grupo 5 do ensino infantil irão se apresentar em musicais.

A ideia é continuar atuando dentro do tema deste ano letivo, “Sou líder. Sou responsável por um mundo melhor”, levando em consideração valores como esperança, amor e, especialmente, solidariedade.

Liderança

O C2J trabalhou o tema liderança durante todo o ano letivo 2019. A ideia de despertar novos líderes desde a infância, faz parte do projeto O Líder em Mim (OLEM), que resultou em diversas atividades extraclasse, como debate sobre saúde mental em parceria com a família, mostra pedagógica com participação ativa de alunos e homenageados, como o projeto gentileza, que proporcionou interação entre alunos do C2J com a Faculdade 2 de Julho (F2J), entre outras atividades.

O projeto OLEM busca desenvolver as competências socioemocionais nos estudantes, através da criação de um ambiente que estimule hábitos positivos.