“2 de Julho In Concert” encerra o ano letivo da Instituição

Nesta terça-feira (6), o Colégio 2 de Julho encerrou o ano letivo de 2016 com um evento especial, que aconteceu no auditória da Instituição. Durante a programação, o Diretor Pedagógico, Carlos Amaral, parabenizou a todos os alunos e agradeceu a confiança dos país em permitir que o C2J faça parte do crescimento e aprendizado dos […]

7 de dezembro de 2016 |

Nesta terça-feira (6), o Colégio 2 de Julho encerrou o ano letivo de 2016 com um evento especial, que aconteceu no auditória da Instituição. Durante a programação, o Diretor Pedagógico, Carlos Amaral, parabenizou a todos os alunos e agradeceu a confiança dos país em permitir que o C2J faça parte do crescimento e aprendizado dos seus filhos.

Um dos momentos mais aguardados foi a Diplomação do G5, que contou com uma homenagem da Professora Ana Pacheco, com a leitura de um poema, e também com o juramento realizado pelo Professor Carlos Amaral. Em seguida houve uma apresentação de todos os alunos, que encantaram os familiares.

Veja fotos na galeria:

Baixe fotos do evento, no Flick