Abraço ao Casarão Conde dos Arcos

Como parte das festividades da passagem do 87° aniversário do Colégio 2 de Julho, será realizado, nesta sexta-feira, dia 7/11, às 16:30, um “Abraço ao Casarão Conde dos Arcos”, prédio histórico que serviu de sede para o nosso Colégio durante muito tempo. A comunidade que ama a instituição estará presente. Funcionários, professores, gestores, ex-alunos, demonstrarão mais uma vez […]

7 de novembro de 2014 |

abraço ao casarão conde dos arcos

A comunidade que ama a instituição estará presente. Funcionários, professores, gestores, ex-alunos, demonstrarão mais uma vez o seu apreço e o seu carinho, além de estar retribuindo a enorme contribuição que receberam e recebem do 2 de Julho nas esferas da educação, urbanidade, convivencialidade e, sobretudo, valores humanos.

Parabéns, Colégio 2 de Julho, agora e sempre!