Alunos do Turno Integral comemoram com os aniversariantes de Março

Na última sexta-feira (1), os estudantes que fazem parte do turno Integral festejaram com os aniversariantes do mês de Março. Entre eles estão os alunos: Michel, Felipe, Christian e também as professoras: Ariane, Mari e Talyssa. Em uma tarde de descontração, eles cantaram os parabéns, desejaram felicitações aos colegas e se divertiram bastante. Além disso, eles tiveram […]

2 de abril de 2016 |

Além disso, eles tiveram um bolo para comemorar o dia especial. E já aguardam ansiosamente para a comemoração dos aniversariantes do mês de abril.

Registro feito pelos professores da instituição.