C2J celebra Dia das Mães com programação diversificada

Celebração reuniu diretoria, corpo docente, famílias e alunos

13 de maio de 2019 |

O pátio da Educação Infantil do Colégio 2 de Julho (C2J) foi palco de celebração pelo Dia das Mães. A festa contou com a participação dos professores Marcos Baruch Portela, diretor geral da Fundação 2 de Julho, Carlos Amaral, diretor pedagógico do C2J e da professora Ana Pacheco, coordenadora da Educação Infantil da instituição, além de outros docentes, familiares e alunos da instituição.

O diretor geral da Fundação 2 de Julho,  professor Marcos Baruch Portela participou da celebração

A professora Ana Pacheco disse que a proposta da escola é promover a  interatividade e aconchego e uma oportunidade de unir as famílias e a comunidade educacional.  O professor Marcos Baruch Portela disse sentir orgulho pela disposição do C2J organizar um evento com estas características. “Estamos aqui mostrando a importância das mães na vida das crianças respeitando as mudanças nos perfis das famílias”, completou.

O diretor pedagógico do C2J, Carlos Amaral reiterou que o Dia das Mães representa mais que uma relação biológica. “Esta data é uma oportunidade de não apenas destacar o cuidado e o amor, mas também o papel das mulheres em nossa sociedade, inclusive a sua independência”, disse.

O diretor pedagógico do colégio, professor Carlos Amaral falou sobre o papel da mãe e sua independência na sociedade

A celebração incluiu Oficina de Artes, apresentação musical, Oficina de Amorosidade, Oficina de Cozinha Experimental, jogos educativos dentre outras atividades. Confira a galeria de fotos.