C2J retorna com ensino médio em 2019

Em 2019 o C2J tem vagas da educação infantil em tempo integral à 1ª série do ensino médio.

8 de janeiro de 2019 |

Fotos: Ascom Fundação 2 de Julho

O Colégio 2 de Julho  (C2J) já está com matrículas abertas para ingresso no ano letivo 2019. A instituição retorna com o esino médio, com turma nova para a 1ª série. Os interessados podem realizar as matrículas presencialmente na secretaria acadêmica do colégio até dia 25 de janeiro, ou preencherem um formulário de matrícula disponível neste link.

O diretor pedagógico do C2J, professor Carlos Amaral, reitera o legado da instituição em oferecer um ensino de excelência e destaca as novidades para o ano letivo de 2019. “Vamos ter várias novidades para 2019. O grande destaque é o retorno da 1ª série do ensino médio com a parceria do sistema educacional anglo, que é um dos melhores do país, oferecendo várias oportunidades de aprendizagem para os alunos e também professores, além da continuação do projeto socioemocional ‘O Líder em Mim’, que se baseia com a vivência dos sete hábitos e a quebra de paradigmas, que ajudam os estudantes a se transformarem em agentes para uma sociedade melhor”, explica o coordenador.

Para mais informações, acesse os links abaixo:

Clique aqui para acessar o Edital de Matrículas do Ano Letivo de 2019

Aditivo do Edital de Matrículas

Instalações Físicas

Para o diretor pedagógico, a  estrutura ampla e privilegiada do colégio proporciona aos alunos maior segurança, conforto e praticidade. “Temos a biblioteca, brinquedoteca, auditório, ginásio poliesportivo e vamos reativar o laboratório de química e ciências. Além disso temos im projeto muito bacana para 2019 com o Novo Basquete Brasil, que vai oferecer escolinha de basquete para aqueles que gostam da modalidade, fora outras práticas esportivas que temos na instituição como natação, capoeira, ballet, karatê, ginastica artística, futsal e a oficina de teatro”, destaca Carlos Amaral

Confira fotos da instituição:

Prédio Orlando Kalil Filho – Destinado a Educação Infantil ao ensino fundamental I
Prédio Jaime Wright atende os alunos do Ensino Fundamental II
Parque do Colégio
Auditório Capela
Biblioteca Infantil Irene Baker
Ginásio Poliesportivo

Para conhecer mais sobre a educação do Colégio 2 de Julho clique aqui.