C2J reúne alunos para comemorar o Halloween

Com fantasias criativas, os alunos e professores fizeram um passeio “assustador” pelo Casarão Conde dos Arcos

4 de novembro de 2019 |

O Colégio 2 de Julho (C2J), realizou, na última sexta-feira, 1 de novembro, o Halloween do C2J, reunindo alunos do turno complementar dos ensinos fundamentais I e II. Estiveram presentes no evento o diretor geral da Fundação 2 de Julho, Marcos Baruch Portela, e o diretor pedagógico do C2J, Carlos Amaral, além dos professores Rodrigo Fraga, André Meireles, Lara, Diana, Renata Aleixo e Lucidalva, além das coordenadoras do fundamental I, Laura Saldanha, e do turno complementar, Vera Lúcia Marques.

Professor Rodrigo Fraga, professor Carlos Amaral, professor Marcos Baruch Portela e professora Laura Saldanha reunidos no pátio do C2J

Os alunos se reuniram no pátio do colégio e em seguida foram para um passeio até o Casarão Conde dos Arcos, quando visitaram o interior do local acompanhado dos professores e colaboradores que contavam histórias. Em seguida, as crianças saíram pelos setores fazendo a clássica pergunta “doces ou travessuras?” e recebendo doces dos colaboradores.

Fantasiados de Pennywise do filme It, a coisa e de Loira do Banheiro, os professores Rodrigo Fraga e Laura Saldanha fizeram sucesso entre os alunos. Além disso, os alunos Lara Freire, 8 anos (2º ano do ensino fundamental), Ícaro Casto (2º ano), Thiago Brito (5º ano) e Mateus Rocha (3º ano), que estavam fantasiados de noiva cadáver e das três gerações de Coringas do cinema, também fizeram sucesso entre os colegas.

Thiago Brito, Ícaro Castro, Mateus Rocha e Gilberto Santos., fantasiados de Coringa e Conde Drácula.
Lara Freire e Mariah Carmadelli, alunas do 2º ano, fantasiadas de noiva cadáver e diabinha.

Confira mais fotos do dia: