Colégio 2 de julho comemora 91 anos valorizando as suas tradições

A instituição reforça o compromisso de oferecer serviços educacionais qualificados e que respeitam a diversidade

19 de outubro de 2018 |

Fotos: Ascom/ Fundação 2 de Julho

O aniversário de 91 anos  do Colégio 2 de Julho celebrou a dedicação a um projeto pedagógico inovador e transformador. A festa  contou com a participação do professor Marcos Baruch Portela, diretor geral da Fundação 2 de Julho, entidade mantenedora do colégio e da Faculdade 2 de Julho; do diretor pedagógico do C2J, Carlos Amaral, além dos professores e colaboradores da instituição.

“Essa data representa a continuidade de muitos valores que somente o Colégio 2 de Julho teve o protagonismo de realizar. O aniversário da instituição destaca a diversidade, a educação de qualidade, o respeito ao ser humano e os legados  que foram deixados pelos fundadores da instituição, o casal Mr.Peter Baker e Irene Baker, missionários da Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos”, destacou o professor Marcos Baruch Portela.

Para o professor Carlos Amaral, o aniversário do colégio reforça a tradição de uma instituição pioneira na educação. “A comemoração destes 91 anos é fundamental  para que o legado do colégio se perpetue nos corações dos alunos, funcionários, professores, e todos que fazem parte da instituição, que valoriza os princípios de igualdade e democracia no ambiente escolar”, completou.

Confira a galeria de imagens da celebração:

Diretor Geral da Fundação 2 de Julho, o professor Marcos Baruch Portela participou da comemoração ao lado do professor George Barreto de Oliveira, membro do Conselho de Curadores da Fundação 2 de Julho, e  do Diretor pedagógico do C2J, professor Carlos Amaral
Parte da equipe de colaboradores do Colégio 2 de Julho.

O professor Carlos Amaral celebra o aniversário do C2J ao lado de Juliana Pamponet, secretária do C2J,  e de  Laís Santana, assistente da direção pedagógica.
Alunos do colégio cantam sob a regência do professor Jorge Borges.
O ginásio de esportes da instituição foi o local escolhido para a festa
A decoração deu ainda mais beleza ao ginásio de esportes
O bolo recebeu um toque especial