Colégio 2 de Julho convida pais para reunião nesta sexta-feira

A Direção do Colégio 2 de Julho convida os pais ou responsáveis pelos alunos de todos os níveis de ensino para a primeira reunião de 2016. O encontro acontece na próxima sexta-feira (4), das 7h30 ás 9h30, e tem como finalidade oferecer a oportunidade de interação com os professores e a equipe pedagógica da instituição, […]

29 de fevereiro de 2016 |

A Direção do Colégio 2 de Julho convida os pais ou responsáveis pelos alunos de todos os níveis de ensino para a primeira reunião de 2016. O encontro acontece na próxima sexta-feira (4), das 7h30 ás 9h30, e tem como finalidade oferecer a oportunidade de interação com os professores e a equipe pedagógica da instituição, entre outros assuntos.

O objetivo é melhor a condução das crianças e adolescentes durante o decorrer do ano, visando o reforço da parceria e ação conjunta entre a escola e família. Além disso, serão apresentados as novidades da instituição, que contará este ano com novas atividades pelo turno vespertino como: Inglês, judô e balé.

O colégio conta com a presença de todos!