Aqui você cresce com a gente!

71 3114-3400

Colégio 2 de Julho tem inscrições para programa de bolsas

São 40 vagas para renovação e 17 novas distribuídas pelos cursos nas modalidades de ensino fundamental I ao 9º ano do ensino fundamental.

27 de setembro de 2018 |

Fotos: Freestock

A Fundação 2 de Julho está oferecendo novas bolsas e renovando as já concedidas para os cursos oferecidos pelo Colégio 2 de Julho. As inscrições estão abertas e prosseguem até o dia 19 de outubro. São 40 vagas para renovação e 17 novas distribuídas pelos cursos nas modalidades de ensino fundamental I ao 9º ano do ensino fundamental.

O programa de bolsas é uma ação da fundação para manter a tradição do Colégio 2 de Julho como uma instituição que privilegia e respeita a diversidade. Para participar é necessário fazer uma inscrição com pagamento de taxa de R$ 50 e obedecer aos critérios estipulados pelo edital.

Inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 19 de outubro

 

“O programa de bolsas do Colégio 2 de Julho foi implantado há três anos com o objetivo de oferecer o acesso à educação aos estudantes provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social ou econômica, atendendo assim à nossa missão e aos valores institucionais”, explica o professor Marcos Baruch Portela, diretor geral da Fundação 2 de Julho.

As bolsas têm condições específicas com descontos de até 50% e outras possibilidades . Os detalhes das modalidades, critérios de avaliação, inclusive socioeconômica, documentação necessária para a inscrição e cronograma de resultados estão disponíveis no edital que pode ser consultado clicando aqui.