Colégio de 2 Julho celebra o Dia dos Avós

Em virtude do Dia dos Avós que é comemorado no dia 26 de Julho, o Colégio 2 de Julho celebrou no último sábado (23) essa data tão especial. Pensando em cultivar o espírito da união das famílias, toda a manhã do sábado foi repleta de atividades que demonstrassem o afeto e o carinho dos alunos pelos […]

25 de julho de 2016 |

Em virtude do Dia dos Avós que é comemorado no dia 26 de Julho, o Colégio 2 de Julho celebrou no último sábado (23) essa data tão especial. Pensando em cultivar o espírito da união das famílias, toda a manhã do sábado foi repleta de atividades que demonstrassem o afeto e o carinho dos alunos pelos familiares.

Durante a celebração houve várias apresentações.

Diretor Pedagógico, Carlos Amaral, ao lado do Diretor Geral, Marcos Baruck, durante o evento.