Comodidade e Organização com Armários Estudantis da The Lock

Com o desenvolvimento da vida colegial, os estudantes passam a ter novas disciplinas, novas responsabilidades, mais atividades escolares, um volume maior de materiais. Com o objetivo de facilitar a vida dos alunos, proporcionando comodidade e ajudando-os a organizar o seu dia a dia, o Colégio 2 de Julho por mais um ano, renova a parceria […]

22 de fevereiro de 2017 |

Com o desenvolvimento da vida colegial, os estudantes passam a ter novas disciplinas, novas responsabilidades, mais atividades escolares, um volume maior de materiais. Com o objetivo de facilitar a vida dos alunos, proporcionando comodidade e ajudando-os a organizar o seu dia a dia, o Colégio 2 de Julho por mais um ano, renova a parceria com a The Lock, empresa que trabalha com armários escolares. Disponíveis para estudantes a partir do 4º ano do Ensino Fundamental até o 8º ano, os armários são de aço, com chave exclusiva e têm layouts especiais que podem ser escolhidos pelos alunos.

Mais informações:

Secretaria do Colégio – 3114-3419.

The Lock – 3381-6803 / 98803-6000.

Valores e Formas de Pagamento:

– Anuidade de R$ 200,00 (duzentos reais) – para pagamentos em dinheiro, cheques nominais e transferências.

– Anuidade de R$ 300,00 (trezentos reais) – para pagamento no cartão à vista ou no crédito parcelado até 10X sem juros.