Aqui você cresce com a gente!

Comunicado

Comunicado do Diretor Geral: Salvador, 19 de maio de 2015 Caros Professores, É com grande satisfação que informo que fomos vitoriosos no processo que ajuizamos contra e FNDE e a PGFN. No processo, postulávamos pagar o pedágio (1a parcela do REFIS) com recurso do FIES depositado em contas em nome da Fundação 2 de Julho […]

21 de maio de 2015 |

colegio-fundacao-dois-de-julho

Comunicado do Diretor Geral:

Salvador, 19 de maio de 2015

Caros Professores,

No processo, postulávamos pagar o pedágio (1a parcela do REFIS) com recurso do FIES depositado em contas em nome da Fundação 2 de Julho e que não poderíamos sacar por falta da CND.

Com a decisão favorável, o FNDE deverá expedir o DARF e efetuar a compensação do pedágio e de parcelas vencidas desde a solicitação de REFIS.

Assim após o pagamento / compensação, a Receita Federal deverá expedir a CND.

De posse da referida CND, poderemos, em primeira oportunidade, efetuar a recomprado FIES, que de acordo com a tabela abaixada pelo MEC/FNDE será entre 24 e 28 de Julho, para liberação dia 10 de agosto de 2015.

Demais disso, informo que chegamos a um acordo com a Justificativa do Trabalho para quitação de todas as dividas trabalhistas ajuizadas pela qual demos parte da nossa área para ser liberada, com o preço de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) o metro quadrado. Com a venda, além de quitarmos toda a divida trabalhista ainda teremos recursos para pagar dividas junto aos bancos e o restante servirá de capital de giro, para que não venhamos a passar por uma situação semelhante á que ora vivemos.

A Fundação 2 de Julho, com o apoio dos que nela trabalham, está conseguindo “dar a volta por cima”, e será, num futuro próximo, muito mais forte do que nunca.

Marcos Baruch
Diretor Geral do Colégio 2 de Julho