Diferenciais que fazem do C2J a sua melhor opção

Confira aqui alguns motivos para fazer a matrícula do seu filho.

17 de janeiro de 2018 |

1. Estrutura física

Espaço para seu filho estudar, brincar e praticar esportes não falta. São salas amplas, parque infantil, refeitório, biblioteca, sala de vídeo, auditórios, ginásio, piscina, centro de ginástica artísticas, dentre outros espaços.

2. Metodologia

O C2J adota a linha sociointeracionista de ensino, uma metodologia baseada em projetos, difundida e respeitada em todo o Brasil, com soluções educacionais inovadoras e diferenciadas para alta performance no processo de ensino-aprendizagem e valorizando o aspecto socioemocional.

3. Projeto Socioemocional

O programa “O Líder em Mim” é mundialmente reconhecido, com resultados comprovados, que trabalha os paradigmas mentais, com o objetivo de promover a mudança comportamental ao educar adolescentes e crianças.

4. Corpo Docente

Uma boa educação precisa de bons professores. E na educação infantil e ensino fundamental do Colégio 2 de Julho não é diferente. Profissionais especializados e com larga experiência na área educacional.

5. Alimentação

O cardápio é variado e definido semanalmente pela nossa nutricionista. As crianças que ficam no integral têm 3 refeições diárias e, os pais dos alunos que não ficam no integral podem contratar a refeição do almoço.

6. Tradição

O Colégio 2 de Julho tem mais de 90 anos de experiência educando gerações. Seu filho está em boas mãos.

7. Formação moral

A preocupação com a formação ética e moral tem a mesma valorização que formação acadêmica. O C2J compartilha com a família a responsabilidade de formar sujeitos comprometidos com a sustentabilidade do planeta e das relações.

8. Estacionamento

A única escola de educação infantil e ensino fundamental do centro de Salvador que dispõe de um estacionamento amplo, coberto, dentro da instituição. Segurança e comodidade em dias de chuva.

9. Grupo restrito para os pais

Saiba o que acontece com seu filho na educação infantil e ensino fundamental pela internet. Os pais têm acesso a um grupo fechado e restrito no facebook. Lá são postados fotos e vídeos das atividades desenvolvidas com os estudantes.

Preencha o formulário para mais informações.