Ensino Fundamental I celebra encerramento do ano letivo

O encontro contou com apresentações musicais, sessão de filmes e brincadeiras

3 de dezembro de 2019 |

Fotos: Arcevo Pessoal

Na manhã desta terça-feira, 03, aconteceram as atividades de encerramento do ano letivo para os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental I do Colégio 2 de Julho (C2J). Os professores, funcionários e pais também participaram do encontro que foi marcado pela integração das disciplina de música e inglês, resgatando canções natalinas e reverenciado o dia de ação de graças em um lanche coletivo. Além disso, os familiares ainda fizeram uma homenagem para a pedagoga da instituição Lorena Carvalho, com o chá de fraldas.

A coordenadora do ensino fundamental I, Laura Saldanha, destaca a emoção no fim do ciclo de estudos no C2J e os novos objetivos que os estudantes vão alcançar. “A celebração foi gratificante. Os professores desenvolveram um exercício produtivo sobre companheirismo, amor e cuidado ferramentas que a instituição tem como missão”, disse.

A pedagoga do 2º ano do ensino fundamental I, Lorena Carvalho, foi homenageada pelos familiares com o chá de fraldas e agradeceu pelo momento único na sua vida. “Fiquei emocionada com a surpresa feita, pois é nessas oportunidades que observamos a paixão pela profissão que escolhemos: ensinar o outro”, salienta.

Confira mais fotos da atividade:

Professores do Ensino Fundamental I reunidos no pátio da institição em alusão ao encerramento do clico escolar.
Equipe Pedagógica do Ensino Fundamental I do Colégio 2 de Julho (C2J).
Foto apresenta alunos sentanos nas mesas sorridentes na confraternização do ensino fundamnetal I.
Alunos do Ensino Fundamental I na sala de artes durante a confraternização.
A foto mostra salgados e doces durante o momento do lanche coletivo dos alunos do ensino fundamenat I
Lanche Coletivo.
A foto mostra mesa decorada com bexigas e quadros na comemorção do chá de fraudas para professora Lorena Carvalho.
Surpresa dos pais no chá de fraldas para pedagoga do C2J, Lorena Carvalho.