Festejo Junino encerra 1º semestre letivo do C2J

O retorno das aulas será no dia 03 de julho

15 de junho de 2017 |

Nesta quarta-feira (14), os estudantes do Colégio 2 de Julho participaram do Festejo Junino, que encerrou o primeiro semestre letivo da instituição. Em uma manhã de muita descontração, os alunos puderam interagir com os pais, colegas e professores.

Para a Coordenadora Ana Pacheco esse é mais um momento de confraternização com as famílias. ” A constelação familiar é muito importante para o Colégio 2 de Julho. Esses momentos de parceria, fraternidade, ressaltam ainda mais o nosso papel em contribuir para que o crescimento das crianças seja com base na amizade e interação com os pais e os colegas”.

O recesso para os alunos será do dia 16 de junho ao dia 02 de julho, retomando as aulas no dia 03 de julho.

Confira fotos do evento:

Obs: Clique aqui para baixar as fotos em alta resolução. Após o carregamento da galeria de fotos, clique na foto que deseja baixar. Logo depois de abrir a foto, clique no icone de seta para baixo, localizado no lado inferior direito da página que está a foto aberta e escolha o tamanho da foto que deseja baixar.