Aqui você cresce com a gente!

71 3114-3400

Fundação 2 de Julho fornece seguro para estudantes e colaboradores

Além de proteção em casos de acidentes, o Seguro Peper garante a meia entrada estudantil

30 de outubro de 2019 |

A Fundação 2 de Julho, disponibiliza para estudantes e colaboradores, pelo terceiro ano consecutivo, o seguro de Proteção Escolar Permanente (Peper). O benefício, sem custo adicional, cobre atendimento em casos de acidentes dentro e fora da instituição no período de 24 horas, aos finais de semana, feriados e férias no Brasil ou exterior, que tenham como consequência morte acidental, invalidez permanente total ou parcial, além de reembolso de despesas médico-hospitalares e outros serviços.

A retirada da carteirinha do plano, para alunos Colégio 2 de Julho (C2J) e Faculdade 2 de Julho (F2J), é realizada no Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE), localizado no prédio Irene Gusmão (ao lado do setor financeiro) e para funcionários, no Setor de Recursos Humanos (RH).

A analista de custo da Fundação 2 de Julho, Lorena Batista, ressalta que discentes e funcionários da instituição passam a ser beneficiados no ato da matrícula e contratação, mas que se faz importante ter a carteirinha física. “Ter a carteirinha em mãos facilita o processo em um momento de emergência, além de garantir a meia entrada para estudantes em eventos culturais, como cinema, shows e teatro”, conclui.

Lorena Batista, Analista de Custo da Fundação

O serviço também oferece a carteirinha em versão digital disponível para Android e iOS. Conheça mais sobre o plano de Proteção Escolar Permanente (Peper) clicando aqui.