Jantar em Família marca encerramento do Turno Complementar

Evento aconteceu no Pátio da Educação Infantil do Colégio 2 de Julho e contou com a presença dos familiares

8 de dezembro de 2017 |

Para celebrar o encerramento do ano letivo de 2017 do turno complementar, o Colégio realizou nesta quinta-feira (07), um Jantar em Família. O evento, que aconteceria na semana seguinte, foi antecipado e contou com a presenta dos familiares dos alunos. Participaram os pais, tios, avós, convidados dos alunos e colaboradores do Colégio.

O jantar contou com apresentação de uma peça infantil, interpretada pelos alunos do turno complementar, o tema foi “A importância do amor em nossas vidas”. Após a apresentação, alguns alunos fizeram interpretações das músicas que mais gostavam.

O jantar foi servido logo depois, e continuamos a integração com os familiares. O encerramento fechou o ciclo maravilhoso que foi o ano de 2017, com muito estudo, diversão e integração entre os pequenos, colaboradores e familiares.

Veja Vídeo do evento:

Veja fotos do evento: