Judô atrai crianças para a prática do esporte no C2J

Os judocas mirins do Colégio 2 de julho ( C2J), apresentaram na manhã desta quarta-feira (17/08) o JUDÔ, sob orientação do professor Sérgio, seguido da filosofia suave de manter o espírito e a mente de forma integrada com as artes marciais. A modalidade que teve a carioca Rafaela Silva ganhadora da medalha de ouro nos […]

17 de agosto de 2016 |

O Judô é uma das artes marciais mais procuradas entre pais e crianças em idade escolar (Foto: Saint Clair Lôbo)

Os judocas mirins do Colégio 2 de julho ( C2J), apresentaram na manhã desta quarta-feira (17/08) o JUDÔ, sob orientação do professor Sérgio, seguido da filosofia suave de manter o espírito e a mente de forma integrada com as artes marciais. A modalidade que teve a carioca Rafaela Silva ganhadora da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, estimula e influência a melhorar a coordenação motora e psicomotora da criança, além de proporcionar prazer a arte. Durante o evento, os alunos participantes da competição tiveram o professor Thiago Calheiros da Grow Up Sports – Gestão Esportiva como apresentador do evento que premiou os alunos com medalhas e quadro de medalhas no encerramento do evento.

Confira fotos do evento

O esporte também pode ser realizado no Colégio 2 de julho ás:

2ª e 4ª feira – 11:30h as 12:10h ­­- Crianças de 3 a 6 anos
2ª e 4ª feira – 12:20h as 13:00h – Crianças de 7 a 12 anos