Matrículas de Novos Alunos

Estamos muitos felizes com o seu interesse em matricular o seu filho no Colégio 2 de Julho!  Somos uma instituição com 91 anos de atuação, que tem como algum dos valores a tradição, a inovação, a humanidade, a diversidade e o foco na educação. Confira as orientações e preencha o formulário de inscrição.

Orientações e requisitos – Etapas para matrícula

1. Inscrição

Efetuar inscrição no site, por telefone ou presencialmente na Secretaria do Colégio.

2. Visitação

Agendar visitação ao Colégio por telefone telefone (71) 3114-3400, conforme horários disponíveis. Esse é o momento para os pais e/ou responsáveis e estudante conhecerem um pouco da nossa estrutura e nossa equipe

3. Entrevista

ETAPA OBRIGATÓRIA.

Agendar a entrevista com a Direção Pedagógica e/ou Coordenação através do telefone acima. A entrevista pode ser realizada no mesmo dia da visitação, conforme disponibilidade de horário. Esse é o momento para os pais ou responsáveis conhecerem a proposta pedagógica.

4. Matrícula

Efetivar matrícula através de preenchimento do formulário de matrícula (on-line ou presencial), da assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, pagamento da primeira mensalidade e entrega de toda documentação na Secretaria do Colégio.

Clique para ver o Edital de Matrícula

Aditivo do Edital de Matrícula

Para mais informações, preencha o formulário abaixo:

Responsável:

Dados do Candidato/Aluno

Pesquisa:

Obs: A criança deve ter completado a idade até março do ano de início das aulas.