Mostra Pedagógica 2014 foi um sucesso!

A Mostra Pedagógica 2014 do Colégio 2 de Julho, realizada neste sábado, foi um sucesso! Pais, familiares e amigos das alunas e alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental puderam presenciar as produções artísticas e culturais realizadas com muito trabalho, carinho e dedicação pelas crianças, em um autêntico espetáculo de ensinar e aprender! Cada turma focou o seu […]

24 de novembro de 2014 |

mostra-pedagogica-colegio-2-de-julho

Cada turma focou o seu trabalho em um determinado tema, e, com a colaboração e dedicação de professores e professoras, foram desenvolvidas criações lindas e originais, mostrando domínio e conhecimento do assunto estudado.

Todos estão de parabéns pelo grande êxito de nosso evento, que honrou os 87 anos de tradição da nossa querida Casa de Educação!

Confira abaixo a galeria de fotos no nosso Facebook: