Aqui você cresce com a gente!

71 3114-3400

Nota de Falecimento

É com imenso pesar que a Fundação 2 de Julho informa a morte da colaboradora Florisbela da Cruz Oliveira, conhecida como Belinha, 54 anos.

8 de junho de 2020 |

É com imenso pesar que a Fundação 2 de Julho informa a morte da colaboradora Florisbela da Cruz Oliveira, conhecida como Belinha, 54 anos. Todos os funcionários prestam condolências à família e amigos de Belinha. Por 29 anos, Belinha fez parte de diversas fases da fundação e nós agradecemos imensamente por sua passagem doce, atenciosa e acolhedora em nossa instituição e em nossas vidas. 

Florisbela foi acometida com um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 20 de outubro de 2019 e estava em tratamento, mas teve outro AVC no sábado, que causou a morte no último domingo, 7 de junho, às 17h.  O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira, 8 de junho, no Cemitério do Campo Santo, mas devido às precauções durante a pandemia, será limitado a apenas 10 pessoas.  

Homenagem à Belinha

Num mundo de tantas diferenças, de tanta truculência, de tanta prepotência, de tanta falta de carinho e amor, sentimos mais ainda a partida da Nossa querida Bella. Por quê? Porque ela era (e é) o oposto de tudo isso. Florisbela, a bela flor que emanava o aroma da bondade, da simplicidade, da pureza e do amor. Trabalhadora incansável a cuidar da limpeza das nossas salas e corredores. Bastava nos encontramos com ela e ouvirmos o seu bom dia acompanhado do seu sorriso puro para que os espaços mais obscuros dos nossos corações fossem imediatamente limpos. E aí também sorriamos, e também amávamos, e também ficávamos mais puros e mais leves.

Querida Bella, obrigado por ter nós dado a oportunidade de, em vida, vivenciarmos a sua luz maravilhosa. Agora, ao se encontrar com a luz do nosso Pai Eterno, você só vai deixar tudo lá mais claro, mais bem cuidado, mais puro, mais iluminado.

Siga em paz e reluzente para os braços do Nosso Senhor Jesus!!!

Homenagem dos colaboradores da Fundação 2 de Julho para a nossa querida Bella.