O Colégio 2 de Julho deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

O Colégio 2 Julho na sua missão de servir bem, deseja um feliz ano novo aos seus alunos, pais, famílias, parceiros, que contribuem para que possamos fazer um excelente trabalho. Todo fim de ano é motivo para se iniciar e encarar com força e coragem mais um ano em nossas vidas. Nossas esperanças se renovam […]

23 de dezembro de 2016 |

Todo fim de ano é motivo para se iniciar e encarar com força e coragem mais um ano em nossas vidas. Nossas esperanças se renovam e continuamos a nossa busca por grandes realizações. O Colégio 2 de Julho é compromissado com o aprimoramento contínuo de seus alunos, professores e funcionários e quer continuar contribuindo com o crescimento de nossa região.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!