Estrutura física da escola

Localizado em bairro tradicional no centro da cidade, o Colégio 2 de Julho possui uma ampla e privilegiada estrutura que proporciona segurança, conforto e praticidade da educação infantil ao ensino fundamental.

O prédio Orlando Isaac Kalil Filho, que comporta da educação infantil ao ensino fundamental I, possui uma estrutura planejada, direcionada e com acessibilidade para que os estudantes possam compartilhar situações diversas de aprendizado e convivência em todos os momentos da rotina escolar.

Prédio Orlando Kalil Filho

O prédio Jaime Wright, onde ficam os estudantes do ensino fundamental II, prioriza a acessibilidade e o conforto com salas climatizadas e rampas de acesso.

Prédio Jaime Wright

O Colégio conta ainda com três auditórios, piscina semiolímpica, ginásio poliesportivo e um espaço exclusivo para a prática de ginástica artística.

Nossa estrutura comporta:

• Salas amplas e ventiladas para a Educação Infantil;
  • Salas climatizadas para o Ensino Fundamental;
  • Brinquedoteca para os estudantes do grupo 1 ao grupo 5;
  • Biblioteca exclusiva para os estudantes do Ensino Fundamental;
  • Sala de artes para os estudantes do Ensino Fundamental;
  • Refeitório;
  • Parque;
  • Anfiteatro;
  • Mini quadra esportiva;
  • Estacionamento amplo;
  • Três Auditórios (Auditório Baker; Auditório Agenor Cefas e Auditório Capela);
  • Piscina semiolímpica;
  • Ginásio poliesportivo;
  • Centro de Ginástica Artística;
  • Laboratórios de Informática

Veja mais fotos da estrutura: