Participantes do Intercolegial de Natação são homenageados no C2J

Lorena Rezende, Lucas Fraga, Inaê Mascarenhas, Mariana Braga, Micaella Torres, Felipe Souza, Caiuá Aguirre, Pedro Narrimam, Leonardo Candusso, Sara Cunha, Luísa Joaquim, Davi Nery. Esse foram os que ao som do Hino Nacional receberam as devidas considerações.     Sobre o evento: O Festival aconteceu no Colégio Salette e contou com a presença dos responsáveis […]

10 de maio de 2016 |

PREMIAÇÃO
Momento da homenagem aos participantes do Festival Intercolegial de Natação

Sobre o evento:

O Festival aconteceu no Colégio Salette e contou com a presença dos responsáveis e familiares dos alunos. Na oportunidade, em virtude do dia das mães, elas foram homenageadas e puderam participar de brincadeiras.

Veja a matéria completa AQUI.