Serviços Extras

Alimentação

O Colégio 2 de Julho tem como linha nutricional a ‘Alimentação Adequada e Saudável’. Todo o cardápio é balanceado em quantidades de calorias, carboidratos, lipídios, proteínas, vitaminas e minerais (com uma atenção especial ao adequado aporte de vitamina A e Ferro), fibras e água.

Coral 2 de Julho

O Coral 2 de Julho trabalha com técnicas de canto, conduzindo as crianças ao conhecimento musical e proporciona o desenvolvimento físico, social e moral.

Creche escola

educação infantil do Colégio 2 de Julho oferece o serviço de creche escola para crianças a partir de um ano de idade, com acompanhamento de profissionais especializados e com larga experiência no trabalho com esta faixa etária e opção de atendimento em tempo integral.

Esportes

O Colégio 2 de Julho oferece aos seus alunos as seguintes modalidades: Ginástica Artística, Natação, Futsal, Ballet e Judô.