Turno Integral do C2J comemora Dia dos Pais

Momento lúdico marcou o encontro entre familiares e comunidade acadêmica

12 de agosto de 2019 |

Fotos: Ascom Fundação 2 de Julho

Na última sexta-feira ,9, as crianças do Turno Integral do Colégio 2 de Julho (C2J) se reuniram na brinquedoteca da instituição para comemorar o Dia dos Pais. Durante o encontro, o C2J aproveitou para reunir familiares, alunos e comunidade acadêmica em um momento lúdico.

Pais, filhos e colaboradores comemoraram o dia dos pais no C2J

A supervisora do Turno Integral, Vera Lúcia Matos, explicou que foi  uma oportunidade de unir famílias, incentivando uma relação saudável e presente entre pais, alunos e escola. “Nós vivemos numa época muito acelerada e, por muitas vezes, encontros como este não são frequentes. Sendo assim, é importante aproveitar, trazer os pais e compartilhar atividades que estimulam o amor”, pontua.

Vera Lúcia Matos, supervisora do Turno Integral do C2J

Para Julio Junior, pai da pequena Ana Júlia, o encontro valoriza a relação paterna dentro e fora do colégio. “Essa realização não apenas é importante para convivência entre as crianças, mas também para os pais que se sentem lembrados e felizes. É gratificante”, afirma.

Julio Junior e sua filha, Ana Júlia